CORREIOS

 1. Prazos de entrega

Os correios e transportadoras funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e varia de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Vale lembrar que, fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes, áreas de risco ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam ou atrasam a chegada do transportador. Fique sempre atento ao rastreio de seu pedido, pois, quando há essas restrições temporárias na entrega, nestes casos específicos, os Correios podem disponibilizar também ao cliente para que retire sua encomenda na agência por um prazo definido.

2. Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login você será direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido.

 Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.

3. No ato da Entrega
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (sephorahoficial@outlook.com.br) ou pelo telefone (11) 97201-9028.